LEM: bandido rouba moto enquanto o proprietário trabalhava em uma residência

Um homem teve sua moto Honda Bros, placa OUM 3008, de cor preta, roubada por volta das 9h desta terça-feira (12), no bairro Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães. A vítima informou à nossa reportagem que estava em uma residência aplicando um piso, quando chegou um indivíduo armado anunciando o assalto e exigindo a chave da moto.

O bandido ainda obrigou o proprietário a colocar a moto para fora do imóvel e posicionar na direção certa para a fuga, que ocorreu em destino ignorado. O homem informou, ainda, que em um dos braços do ladrão estava escrito Luís Gustavo. 

A Polícia Militar foi ao local e realizou rondas com o objetivo de prender o indivíduo, sem sucesso.

Do Sigi Vilares
LEM: bandido rouba moto enquanto o proprietário trabalhava em uma residência LEM: bandido rouba moto enquanto o proprietário trabalhava em uma residência Revisado by BarreirasNoticias on quinta-feira, julho 14, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...