LEM: Dupla é linchada por populares após assalto a transeunte no bairro Jardim das Acácias

Dois indivíduos foram linchados por populares na noite desta terça-feira (05), por volta das 20h, após assaltar transeunte na rua Oitizeiro, no bairro Jardim das Acácias em Luis Eduardo Magalhães.


Segundo a vítima os acusados diziam estar armados quando tentaram tomar de assalto um aparelho celular, os mesmos estavam em uma moto Honda/CG, cor azul,  de Aparecida de Goiás-GO. As pessoas cansadas de serem vítimas de assalto conseguiram deter os indivíduos que foram linchados e depois amarrados.

A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada e os indivíduos foram entregues aos militares.  Já na viatura os agentes perceberam que um dos acusados estava sangrando após sofrer um corte profundo na sobrancelha do lado esquerdo, o mesmo foi levado para UPA.

Após um dos acusados ser suturado e medicado, a polícia levou e apresentou os acusados juntamente com a moto apreendida para a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos legais. A arma de fogo não foi encontrada.


Blogbraga
LEM: Dupla é linchada por populares após assalto a transeunte no bairro Jardim das Acácias LEM: Dupla é linchada por populares após assalto a transeunte no bairro Jardim das Acácias Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5