LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, acusados são presos pela Polícia Militar


Um homem sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado dia 09, por volta das 15h30, na rua Itabuna, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. 


A vítima foi identificada como de 26 anos. De acordo informações ele estava saindo do seu comércio, ao montar na sua motocicleta dois indivíduos estavam a sua espreita, se aproximaram com um revólver calibre 38 e atiraram contra a vítima que conseguiu desviar, e rapidamente reagiu com golpes de capacetes nos autores.

Nielson conseguiu rapidamente chegar até a Delegacia pra pedir socorro. A Polícia Militar da 85ª CIPM foi acionada com informações se deslocou até a residência dos acusados na rua Ilhéus, no Bairro Santa Cruz, onde deu voz de prisão, conduzindo os meliantes até a delegacia.

Os acusados identificados como ambos de 22 anos, e o último é natural de Rio Maria-PA, e tem passagem pela polícia.

De acordo informações colhidas na delegacia, a Polícia Civil já tem informações quem é o mandante do crime.

A vítima relatou que já vinha sofrendo ameaças.


Blogbraga
LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, acusados são presos pela Polícia Militar LEM: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, acusados são presos pela Polícia Militar Reviewed by BarreirasNoticias on sábado, julho 09, 2016 Rating: 5