LEM: Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão no Povoado do Novo Paraná



Na noite deste sábado dia 16, por volta das 21h20, foi registrado uma tentativa de homicídio próximo a uma oficina  no Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães. O caso aconteceu durante um churrasco na residência de um homem de 22 anos, momento que o seu primo  de 24 anos, segundo informações Policiais o mesmo deu uma ordem a mulher  pra que ela fosse pegar uma bebida pra o mesmo, como ela não foi ele deu um empurrão derrubando a mulher, quando o esposo Dione viu a cena, eles entraram em vias de fato.


O rapaz de 22 anos, pegou um rodo e deu uma cacetada no rosto do do outro rapaz e outra no braço, o mesmo foi até a sua residência pegou um facão quando voltou na casa do primo Dione golpeou o mesmo por duas vezes, um golpe na cabeça quase que fatal e outro na mão esquerda.

Devido a gravidade dos ferimentos o SAMU foi acionado socorreu a vítima e encaminhou para UPA. O mesmo não corre risco de morte.

A Polícia Militar foi informada que houve a tentativa de homicídio, uma viatura sob o comando do Sargento Marlon, iniciou as diligências e rapidamente chegou até o autor do crime, que foi levado para UPA pela guarnição com sangramento no supercílio esquerdo, ele foi sulturado logo depois liberado e apresentado na delegacia de Polícia Civil  local juntamente com a arma do crime (facão), para serem tomadas as medidas cabíveis.


Blogbraga
LEM: Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão no Povoado do Novo Paraná LEM: Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de facão no Povoado do Novo Paraná Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, julho 17, 2016 Rating: 5