LEM: Paralisação de vigilantes complica funcionamento de bancos



Integrantes do Sindicato dos Vigilantes (Sindvigilantes) do estado da Bahia iniciaram na manhã desta segunda-feira (11) uma paralisação na cidade de Luís Eduardo Magalhães.


Na ocasião o presidente do sindicato José Boa Ventura Santos denunciou a empresa VIPAC Segurança e vigilância LMTD, por não terem efetuado o pagamento do salario dos vigilantes referente ao mês de junho. Além disso, não foi fornecido o ticket alimentação referente ao mês de julho do presente ano.

Outra medida tomada pelo presidente do sindicato foi enviar um oficio para assessora do Banco do Brasil, Iracema Praxedes Cavalcante, na capital baiana, para que adote as medidas necessárias para cumprimento da lei e garantia a sobrevivência dos vigilantes

As agências do Banco do Brasil da Rua Piauí e Rua Rondônia, além da Rua Rondônia e Caixa Econômica Federal, na Rua Pernambuco estão fechadas por conta da paralisação por tempo indeterminado, os bancos de Barreiras também aderiram à paralisação.

Do Sigi Vilares
LEM: Paralisação de vigilantes complica funcionamento de bancos LEM: Paralisação de vigilantes complica funcionamento de bancos Reviewed by BarreirasNoticias on segunda-feira, julho 11, 2016 Rating: 5