LEM: PM prende homem minutos depois de roubar uma loja no centro da cidade


Policiais militares da 85ª CIPM prenderam um homem identificado como Marcos Marinho da Silva, de 32 anos, após assaltar a Loja Dantas, localizada na Rua José Cardoso de Lima, no centro de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o homem saiu de uma loja vizinha e entrou na Loja Dantas, se passando por cliente.
Ele se aproximou do balcão e anunciou o assalto aos atendentes, escrevendo em um pedaço de papel para não provocar tumulto. Após entregar o bilhete mostrou a arma na cintura aos funcionários.
Uma das balconistas colocou vários telefones celulares em uma sacola e entregou ao bandido, que saiu rapidamente do local. No entanto, ele foi seguido e flagrado se livrando de uma das camisas que trajava próximo à agência da Caixa Econômica Federal, onde pegou uma mototáxi.
Enquanto os funcionários acionavam a PM, o homem continuou a ser seguido até uma residência na Rua Xavant, no bairro Mimoso 2. Minutos depois, os policiais chegaram ao imóvel e prenderam Marcos em flagrante, mas não conseguiram encontrar os telefones roubados e a arma utilizada no crime.

Do Sigi Vilares
LEM: PM prende homem minutos depois de roubar uma loja no centro da cidade LEM: PM prende homem minutos depois de roubar uma loja no centro da cidade Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5