LEM: Professores do CEMO Realizam Reunião Escolar Para Conquistarem Condições Melhores Para os Alunos


Na tarde desta terça-feira dia 12/06 por volta das 16h00 a diretoria do colégio CEMO juntamente com os colegiados escolar, realizaram uma reunião, foram convocados os funcionários e os pais dos alunos para abordar os assuntos e tomarem uma decisão sobre a falta de auxílio do governo.


Além do problema da falta de funcionários, nesta última semana os responsáveis pela segurança do colégio (porteiros) receberam ordem para deixar o cargo e foram dispensados. E os problemas não param por ai, diretores são obrigados a exercer várias funções como da merenda a limpeza, pois os responsáveis desta área desistiram do cargo por falta de pagamento.

Os pais dos alunos também tiveram oportunidade de dar seus depoimentos e apresentar suas ideias e soluções. Mas a decisão provisória foi tomada, as aulas desta semana será suspensa, para que na sexta-feira dia 15, tentem chegar a uma solução concreta.


Blogbraga
LEM: Professores do CEMO Realizam Reunião Escolar Para Conquistarem Condições Melhores Para os Alunos LEM: Professores do CEMO Realizam Reunião Escolar Para Conquistarem Condições Melhores Para os Alunos Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, julho 13, 2016 Rating: 5