LEM: Travesti é encontrado morto em lote baldio no Florais Léa

No início da tarde deste domingo, 24, por volta das 12h30, um morador do bairro Florais Léa encontrou o corpo de um travesti de prenome Elielton, mais conhecido como Sabrina Souza Salles,
morador de Barreiras.
O corpo estava em um lote baldio entre as rua José de Alencar e Janete Cler, no bairro Florais Léa, na cidade de LEM.

Bolsa com pertences do travesti

O corpo foi encontrado por um morador que passava pelo local quando avistou o corpo da vítima. Em seguida ele acionou a polícia militar que foi até o local e acionou o SAMU para constatar o óbito. Sabrina foi vítima de espancamento. O travesti tinhas lesões graves na face e na cabeça.
Moradores da redondeza reclamam de falta de iluminação no local que serve como apoio para a prostituição. No local foi encontrado vários preservativos que são utilizados nos programas.
Um relógio foi encontrado no local
A polícia militar guarda o local do crime até a chegada da polícia técnica para a realização da perícia e da remoção do corpo para o IML de Barreiras. 
A polícia civil também esteve no local e já iniciou as investigações para descobrir a autoria e a motivação desse que foi o 36º homicídio do ano na cidade.

Fonte/fotos: Blog do Sigi Vilares
LEM: Travesti é encontrado morto em lote baldio no Florais Léa LEM: Travesti é encontrado morto em lote baldio no Florais Léa Reviewed by CM on segunda-feira, julho 25, 2016 Rating: 5