Lula e Waldir Maranhão podem se unir para minar influência de Cunha na Câmara

Uma aliança inusitada entre o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenta reduzir a influência do presidente afastado da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no âmbito do legislativo.
De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Maranhão e Lula dividem a ideia de que a sucessão na Câmara deve ser efetivada por alguém fora do círculo de influência de Cunha – até mesmo integrantes da antiga base aliada da presidente afastada Dilma Rousseff já admite que é melhor um candidato da base aliada de Michel Temer, porém distante do “centrão”, do que algum afilhado político do peemedebista.
Lula e Waldir Maranhão podem se unir para minar influência de Cunha na Câmara Lula e Waldir Maranhão podem se unir para minar influência de Cunha na Câmara Revisado by CM on sábado, julho 02, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...