Morre mais uma vítima de acidente de moto na região oeste da Bahia

Os acidentes de motos continuam matando na região oeste da Bahia. Na noite de ontem, terça-feira, 05, por volta das 19h, morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras, um homem, morador do povoado de Manoelzinho, no município de São Desidério.

Há 15 dias ele sofreu um acidente de moto no povoado já citado, onde o mesmo residia. De acordo com informações, o mesmo trafegava com sua moto em uma estrada vicinal vindo de um mercado transportando um botijão de gás, quando foi surpreendido por um caminhão que saia de um cruzamento.

Na ocasião, o motociclista foi socorrido pelo SAMU no local do acidente e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde na noite de ontem não resistiu e veio a óbito.

O corpo da vítima foi removido para o IML do complexo policial onde passará por necropsia. Logo após será liberado para o velório e sepultamento


Do Sigi Vilares
Morre mais uma vítima de acidente de moto na região oeste da Bahia Morre mais uma vítima de acidente de moto na região oeste da Bahia Reviewed by CM on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5