Morte, roubos e assaltos, veja as ultimas ocorrências policiais de Barreiras e região

Assaltos e roubos tem sido constante em nossa cidade, uns procuram a delegacia de polícia para denuciar o fato, outros não. Mas ainda tem cidadão que acredita no trabalho sério da justiça e corre atraz do prejuizo foi o caso de uma mulher que teve a sua moto CG 150 roubada no bairro Vila Rica em Barreiras. Ela registrou um B.O e pede providências por parte
das autoridades policiais. 
A outra vítima trata-se de outra mulher que também registrou um boletim de ocorrência, segundo ela, no dia 17, por volta das 21 horas no bairro Badeirantes a sua residência foi invadida por ladrões que levaram 25 Mil em jóias  e 5 Mil semi-jóias, totalizando um prejuizo em 30 Mil Reais.

No dia 12, terça-feira, no bairro cascalheira por volta das 12:30 o motorista e o carregador, ambos funcionários da D´frut foram assaltados por meliantes, levando das vítimas 185 Reais. De acordo os queixosos no mesmo momento o vendendor de gás que passava no local também foi assaltado.
  
Não para por aí. O final de semana  no IML do Complexo Policial de Barreiras (BA) foi movimentado. Desta vez devido aos acidentes de trânsito com vítimas fatais.
Na BR-135 trecho de Riachão das Neves (BA), na tarde deste domingo (17), uma carreta e um Chevrolet Astra ficaram totalmente queimados após uma colisão. O condutor do Astra, identificado como Assuelhio Coelho Guimarães, 21 anos, que estaria alcoolizado, foi preso em flagrante, ficando a disposição da justiça no Complexo Policial de Barreiras.
Carro de Aneilton capotado

 Em uma estrada vicinal no Povoado de Sertãozinho, zona rural de Brejolândia (BA), um capotamento de veículo vítimou fatalmente, Aneilton Nascimento Araújo, 35 anos, sábado à tarde.

Em Sítio do Mato (BA), neste domingo (17) à tarde, duas mulheres, identificadas como Márcia Silva de Oliveira, 30 anos, e Tatiane Santos Oliveira, 20 anos, morreram vítimas de um capotamento de veículo.
José Luciano se enforcou
Em Barreiras (BA), neste domingo (17) à tarde, o comerciante José Luciano de Freitas Almeida, 54 anos, dono de uma loja de móveis, foi encontrado morto na região do bairro Buritis. Segundo a polícia, o comerciante teria cometido suicídio. O corpo com uma corda amarrada ao pescoço, estava pendurado numa árvore. Familiares informaram que ele estava com depressão.

Um jovem de nome Kleiton Maykon de Jesus Lima, 19 anos, foi assassinado na madrugada do último sábado (16), em Ibotirama. Segundo a polícia o crime de homicídio aconteceu dentro de um bar no centro da cidade.
Todos os exames cadavéricos, foram prestados pela Polícia Técnica de Barreiras.


Do blog Barreiras Notícias
Com informações de Flávio Lima/Rb.am



Morte, roubos e assaltos, veja as ultimas ocorrências policiais de Barreiras e região Morte, roubos e assaltos, veja as ultimas ocorrências policiais de Barreiras e região Reviewed by CM on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5