Motociclista trafega com farol apagado e morre durante colisão na BA 463 em São Desidério


Um motociclista morreu após violenta colisão contra um caminhão na noite de ontem, quarta-feira (13), por volta das 19h, na BA-463, próximo a fazenda Palmeiras, no município de São Desiderio. Durante acidente o condutor da moto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A vítima seguia do distrito de Roda Velha em direção a São Desidério quando aconteceu o acidente.


Conforme informações do caminhoneiro Jurandi Barbosa da Silva, de 55 anos, informadas para os policiais do distrito de Roda Velha, o motociclista trafegava em uma moto Dafra modelo Kansas 150, de cor preta, placa JRW-2427, com os faróis apagados. No exato momento que o condutor do caminhão Volvo, de placa LXH-8600 licença de Guanambi, acenou para entrar a esquerda foi surpreendido pelo motociclista que não conseguiu evitar a colisão.

A equipe da Polícia Militar e testemunhas confirmaram que ele trafegava sem o farol dianteiro. Na batida o motociclista atingiu entre o cavalo mecânico e o tanque de óleo diesel morrendo na hora tendo a cabeça esmagada e parte do cérebro caindo sobre o asfalto.

O corpo foi removido para o posto local do distrito de Roda Velha e removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. O motorista do caminhão permaneceu no local e foi apresentado na delegacia de Luís Eduardo Magalhaes para registro da ocorrência.

Do Sigi Vilares
Motociclista trafega com farol apagado e morre durante colisão na BA 463 em São Desidério Motociclista trafega com farol apagado e morre durante colisão na BA 463 em São Desidério Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, julho 14, 2016 Rating: 5