Mulher agride ladrão com cabo de vassoura para defender vendedor ambulante de assalto em Barreiras

Este é o segundo assalto sofrido pelo vendedor ambulante de pães, João Moura Lima, de 57 anos. Ele contou que, desta vez, o bandido não anunciou o assalto e o derrubou da bicicleta para tomar o dinheiro que carregava na pochete. Disse ainda que ao perceber a ação, uma moradora do bairro saiu de dentro de sua casa e lhe defendeu usando um cabo de vassoura. 


O assalto aconteceu por volta das 06 horas da manhã desta quinta-feira, 14, perto do posto de saúde Jaime Lima, no bairro Vila Brasil. “Eu tinha acabado de sair da padaria, quando fui atacado violentamente por ele. Minha valência foi à coragem daquela senhora”, comentou.

O ladrão ainda subtraiu seu aparelho celular e o dinheiro de passar troco que o mesmo recebeu da padaria. João teve sua bicicleta roubada no mês de fevereiro deste ano, desde então, está trabalhando com uma emprestada por um amigo. “Depois de ser assaltado duas vezes, a gente fica assustado, mas não posso parar de trabalhar”.

Ele promete procurar a delegacia de polícia mais uma vez para denunciar o fato.

A população de Barreiras vive assustada com a quantidade de assaltos à mão armada que ocorre diariamente, principalmente em via pública e no comércio. Nem mesmo as câmeras de segurança instaladas em algumas lojas assustam os criminosos.

Alô Alô Salomão  
Mulher agride ladrão com cabo de vassoura para defender vendedor ambulante de assalto em Barreiras Mulher agride ladrão com cabo de vassoura para defender vendedor ambulante de assalto em Barreiras Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, julho 14, 2016 Rating: 5