Mulher tem moto tomada de assalto no bairro Residencial 90 em Luis Eduardo Magalhães

Uma motociclista teve sua moto tomada de assalto, na noite deste sábado (30), por volta das 20h, no bairro Residencial 90, nas proximidades do CTG, em Luis Eduardo Magalhães. 


Segundo informações, a vítima seguia em uma Honda/Biz, preta, placa OZE-0936, quando foi abordada por dois assaltantes, que estavam em outra moto uma Yamaha/YBR, preta, placa não anotada.

Quando a dupla emparelhou a moto ao lado da vítima e o passageiro armado anunciou o assalto, pedindo para a motociclista parar. Em seguida, o carona pegou a moto e fugiu juntamente com o comparsa tomando rumo sentido Avenida JK.

O esposo da vítima esteve na delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência e pede pra quem tiver qualquer informação que leve ao veículo favor ligar para 9. 9803-3660 ou para a Polícia pelo 190.


Blogbraga
Mulher tem moto tomada de assalto no bairro Residencial 90 em Luis Eduardo Magalhães Mulher tem moto tomada de assalto no bairro Residencial 90 em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, julho 31, 2016 Rating: 5