Nudes, bafos, polêmicas e bebês: veja como foi a semana dos famosos

A semana deu o que falar no mundo das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 18 e 22 de julho. Atriz deu à luz; cantora anunciou gravidez; cantor está envolvido em caso na Justiça; ator terminou romance de dois anos; global foi flagrada fumando depois de afirmar que não fumava. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:
Maternidade - Dois anos depois de dar à luz Tereza, a atriz Carol Machado será mamãe novamente. Só que desta vez quem está grávida é sua mulher, a artista visual Kika Motta. Ela está entrando no quinto mês de gestação, realizando um desejo do casal desde o nascimento da primeira filha. Mas Kika não foi a única a anunciar a gravidez nesta semana. A cantora Kelly Key também está à espera de um bebê. Ela está no terceiro mês de gestação e mostrou a barriguinha ao posar ao lado do marido e dos outros dois filhos.

Fofura! - O cantor Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas comemoram o aniversário de dois anos da filha Ysis, nesta semana. O casal escolheu o tema boneca para a festinha e, assim como no ano passado, eles usaram a mesma roupa - tal pai, tal filho. Safadão, por sinal, gravou um novo DVD em sua casa, em Fortaleza, e reuniu um time de famosos na plateia.

Novo amor - A cantora Solange Almeida está com um novo amor. Sim, ela está comprometida e não é com o ex-marido, Wagner Miau. "Estou namorando sim", revela a cantora sem dar detalhes sobre o rapaz. O colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', logo descobriu a identidade do partido. 


Flagra - Tatá Werneck aproveitou bastante o último final de semana. A atriz foi flagrada curtindo a noite carioca em um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com o ator Johnnas Oliva colega de cena em 'Haja Coração' e outros amigos. O que chamou atenção no entanto foi o flagra da atriz fumando. 

Nasceram - A semana na maternidade foi movimentada. A primeira a dar à luz foi a eterna Tiazinha, Suzana Alves. O bebê dela veio ao mundo através de um parto humanizado e logo compartilhou imagens nas redes sociais. Quem também deu à luz nesta semana foi Antônia Fontenelle. O primeiro filho dela com Jonathan Costa, Salvatore, nasceu de um parto cesárea. A atriz, por sinal, vai se tornar avó em breve, já que seu primogênito vai ser pai.

Mudança? - O comandante da nave louca, Pedro Bial, pode deixar de apresentar o BBB após 16 temporadas. Bial vem sendo sondado pela TV Globo para assumir as noites da emissora no lugar de Jô Soares e para isso teria que abrir mão do reality. Os produtores já pensaram em um substituto, o apresentador Tiago Leifert.

Bafo! - O empresário Alexandre Correa arrumou uma dor de cabeça com a mulher, a apresentadora Ana Hickmann, depois de fazer um post polêmico mostrando o dedo do meio e reclamando do horário que estava almoçando. "Almoçando agora por conta da incompetência alheia", disparou ele.

Justiça - A assessoria de imprensa do cantor Tomate divulgou uma nota nesta semana referente à notícia sobre o bloqueio das contas do músico, revelada pelo colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', no último fim de semana. Para quem não acompanhou, um ex-funcionário do cantor entrou na Justiça por questões trabalhistas. Ele alega nunca ter trabalhado com carteira assinada, apesar de provar seu vínculo empregatício com o cantor.

Nudes - O que deu o que falar também nesta semana foram os nudes de três famosos que vazaram nas redes sociais. O primeiro deles foi do ator e cantor Marcello Melo Jr., que postou uma foto pelado sem querer no Snapchat. Logo depois, a vítima foi Fernanda Lacerda, a Mendigata, que teve seu celular roubado e suas fotos íntimas divulgadas nas redes. O outro nome que circulou na web foi do MC Brisola. O funkeiro, conhecido pelo funk proibidão, teve um vídeo íntimo compartilhado no Twitter e no Whatsapp.

Caso de polícia - Virou assunto de polícia a briga judicial entre a cantora Claudia Leitte e seu ex-assessor de imprensa, o jornalista Paulo Roberto Sampaio, diretor do jornal Tribuna da Bahia. Alvo de uma queixa-crime apresentada por advogados da artista, que o acusa de difamação, Sampaio foi ouvido nesta semana na 12ª Delegacia, em Itapuã.

Polêmica - Mais um capítulo da história polêmica envolvendo Luiza Brunet e seu ex-marido Lírio Parisotto. A novidade da vez é que, de acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', a defesa do empresário usou como elemento a favor dele uma foto que a atriz postou nos bastidores da novela 'Velho Chico', em que ela interpreta a prostituta Madá.

Solteirão - Mais um para o grupo dos solteiros! Após Anitta terminar com o ator Pablo Morais, quem entrou para o grupo foi o ator Arthur Aguiar. O intérprete do apaixonado Osório em 'Êta Mundo Bom', terminou o namoro de aproximadamente um ano com a também atriz Camila Mayrink.

Reataram? - Quem acompanha o Lucas Lucco nas redes sociais sabe que o cantor gosta muito de postar fotos. Nesta semana, o sertanejo usou o Snapchat, para compartilhar uma foto em que aparece metade do rosto dele e metade do rosto da ex namorada, a maquiadora Lorena Carvalho. A foto criou um burburinho nas redes sociais e fica a dúvida, os pombinhos voltaram?

Inusitado - A modelo Gracyanne Barbosa usou o perfil do Snapchat para contar uma história um tanto quanto curiosa que aconteceu com ela nesta semana. A morena disse que fica até oito dias com prisão de ventre e, em uma das tentativas de ir ao banheiro, ela viu a situação se transformar em um verdadeiro caso de novela. 

Desabafo - A atriz Joana Fomm usou as redes sociais para desabafar. A artista contou em seu perfil do Facebook que está precisando de emprego, seja para trabalhar como atriz ou até mesmo jornalista. A postagem dela rendeu diversos comentários dos seguidores e mais de 400 pessoas compartilharam o conteúdo.

Tá rolando - A noite da última quinta-feira (21), foi bastante animada para a atriz Agatha Moreira. A interprete de Camila em 'Haja Coração', foi flagrada aos beijos com um rapaz em um barzinho no Baixo Gávea, região boêmia do Rio. O felizardo é o ator Pedro Lamin, que está no elenco da nova novela da Globo 'Justiça'.  [Ibahia]
Nudes, bafos, polêmicas e bebês: veja como foi a semana dos famosos Nudes, bafos, polêmicas e bebês: veja como foi a semana dos famosos Reviewed by CM on sábado, julho 23, 2016 Rating: 5