Oeste da Bahia: População de Morpará se une e promove bingo para reformar estrada

A estrada que interliga o povoado da Carnaúba a São Lourenço, zona rural de Morpará, fica em cima de uma serra e no período chuvoso fica praticamente intransitável. Após longo período sem reforma alguma, a população perdeu a confiança e não acreditam
mais que o poder público possa sanar o problema, com isso resolveram “arregaçar” as mangas e construir a estrada através de doações.  Sem dúvida este é um exemplo de cidadania a ser seguido.

Para aumentar a verba, a população está promovendo um bingo beneficente através de itens doados com a seguinte premiação: Na Quina, o vencedor terá direito a uma caixa de Skol 600ml e Cartela Cheia uma Novilha.

O evento acontecerá neste sábado dia 09, no Club 2000 na Carnaúba Grande, à partir das 19h00min. O valor da cartela é R$10,00. Após o bingo a animação fica por conta de Adriano dos Teclados e Paredão Modisbel.

Segundo informações, a estrada já foi reformada pelos moradores anteriormente, cerca de 150 metros, eles capinaram e fizeram manualmente a terraplanagem e agora pretendem fazer um concreto para por em cima e acabar de vez com o problema.

Muitos moradores já garantiram presença e ao todo, são mais de 100 sacos de cimento arrecadado, faça sua parte, compre a cartela e faça sua doação.


Morpara.com
Oeste da Bahia: População de Morpará se une e promove bingo para reformar estrada Oeste da Bahia: População de Morpará se une e promove bingo para reformar estrada Reviewed by CM on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5