Operação da Polícia Militar prende drogas e indivíduos em Riacho de Santana no Oeste da Bahia


A 38 CIPM visando salvaguardar os cidadãos, com fins de uma melhor segurança ao município de Riacho de Santana,vem intensificando o policiamento neste município, dando início nesta quarta-feira, 27, a Operação Riacho em Paz.  


Está operação será realizada 24 horas e conta com a participação do efetivo do Pelotão de Riacho de Santana com reforço do efetivo do 5° Pelotão da 38 CIPM(PETO). Já nas primeiras horas da Operação foram efetuadas a prisão de 2 suspeitos, tendo sido recuperados dois celulares e apreendida certa quantidade de drogas aparentando ser cocaína.

Colabore com a 38° CIPM que está 24hs na rua  trabalhando sempre em prol da segurança da sociedade de Riacho de Santana.Se você  sabe de algo ilícito, ligue para o 190 e denuncie.A sua denúncia será mantida em sigilo.É importante que continuemos nessa marcha, focados na proteção do outro, em ações preventivas e nas críticas construtivas, pois a construção da segurança pública se dá com os organismos públicos e com a comunidade atuante.

Blog Carlos Modesto
Operação da Polícia Militar prende drogas e indivíduos em Riacho de Santana no Oeste da Bahia Operação da Polícia Militar prende drogas e indivíduos em Riacho de Santana no Oeste da Bahia Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5