Pedradas em casa assusta moradores de Cristópolis

Por volta das 23:30 desta quinta-feira 30 de junho, tentaram arrombar uma residência na Rua Dona Feliciana, no bairro Cerradão, na cidade de Cristópolis, oeste baiano. Segundo a vizinhança, eles acordaram assustados ao ouvir pedras sendo jogadas no telhado de uma residência.


A falta de iluminação pública na rua é um sério problema na rua e promove a falta de segurança e enriquece a violência. “estou muito assustada com isso, não podemos identificar a pessoa por causa da iluminação pública por isso gostaria que tomassem previdência”. Disse uma moradora.Sem títuloas11

Segundo informações, esta é a primeira vez que ocorre isso na vizinhança e todos estão assustados. Uma moradora disse que ligou para a Polícia Militar, mas um policial disse que não poderia comparecer porque a viatura não estava na cidade.

O repórter Jonivaldo Batista(JB) entrou em contato com a Polícia Militar da 83ª na cidade de Cristópolis que informaram que a PM não teve conhecimento deste caso. “talvez houve um engano, o cidadão deve ter ligado no 190 que atende em outra cidade, não é a primeira vez que isso acontece.” Disse a polícia. Na oportunidade os militares deixaram os telefones da companhia à disposição da comunidade: (77) 3618-1386 ou pelo WhatsApp (77) 99812-8822.

Destak Notícias
Pedradas em casa assusta moradores de Cristópolis Pedradas em casa assusta moradores de Cristópolis Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, julho 01, 2016 Rating: 5