Pedreiro é preso após ser flagrado pela mulher ao estuprar filha de 12 anos na Bahia

Nesta quarta-feira (20), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, no extremo Sul da Bahia, prenderam preventivamente um homem de 38 anos, morador do bairro Liberdade II.
O pedreiro Gildo dos Santos é suspeito de estuprar a própria filha de apenas 12 anos, após
ser flagrado pela esposa quando saía do quarto da filha. Ele foi preso sob força de um mandado de prisão preventiva.

A esposa dele havia saído para ir ao mercado e quando retornou encontrou Gildo em situação suspeita. A mulher entrou no quarto da filha e encontrou a menina de 12 anos de saia, sem calcinha e com esperma em uma das pernas.

Gildo já havia sido denunciado em abril deste ano pelos vizinhos que desconfiaram dos abusos, na ocasião ele negou o crime.

Depois de ser flagrado pela esposa nesta terça-feira, ele se preparava para fugir para Vitória no Espírito Santo, mas foi surpreendido pela equipe da DEAM com o mandado de prisão.

Em depoimento à delegada Kátia Guimarães, o pedreiro confessou o crime e disse que estuprava a filha desde o ano passado. Ele foi conduzido para a 8ª Coorpin e passará por exames no Departamento de Polícia Técnica nesta quinta-feira. A vítima também será submetida a exames. (Com informações e foto do MedeirosDiaDia)
Pedreiro é preso após ser flagrado pela mulher ao estuprar filha de 12 anos na Bahia Pedreiro é preso após ser flagrado pela mulher ao estuprar filha de 12 anos na Bahia Revisado by CM on sexta-feira, julho 22, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

O PSOL irá entrar com uma representação na Justiça Eleitoral para obrigar a Rede Bahia a exibir as inserções da sigla

Todas as emissoras do Estado exibiram na última sexta-feira(20)  as inserções do PSOL relativas à campanha do "Fora Nilo", com ...