PM pede e CBF muda jogo entre Vitória e Coritiba para Feira de Santana

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta segunda-feira (25), a alteração do local do duelo entre Vitória e Coritiba, no dia 3 de agosto, às 21h, uma quarta-feira, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A pedido da Polícia Militar,
o jogo passou do Barradão para o Joia da Princesa, em Feira de Santana. Segundo a entidade, o motivo é por conta da realização de partidas de futebol da Olímpiada em Salvador. 
Além deste jogo, a CBF também mudou o horário entre o Rubro-negro e o Figueirense, que acontece neste sábado (30), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). 
O confronto estava marcado para as 16h e agora será às 18h30. O adiamento é uma solicitação do SporTV, que irá transmitir às 16h o amistoso da seleção olímpica contra o Japão. Com 19 pontos, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 13ª posição no certame nacional.
PM pede e CBF muda jogo entre Vitória e Coritiba para Feira de Santana PM pede e CBF muda jogo entre Vitória e Coritiba para Feira de Santana Reviewed by CM on terça-feira, julho 26, 2016 Rating: 5