PM prende menor após praticar assaltos com réplica de arma de fogo

A guarnição 8511 da 85 CIPM, apreendeu um menor de idade por volta das 11h desta terça-feira (12), acusado de ter roubado os telefones celulares de uma mulher e sua filha, utilizando a replica de uma arma ponto 40, próximo ao Residencial 90, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.


Os policiais informaram que o menor ainda roubou uma senhora no centro da cidade, próximo ao Mercado Econômico, além de ser suspeito do roubo de motocicletas na cidade.

De acordo com a polícia, depois praticar os vários roubos, o menor ameaçou um mototaxista com a replica de arma ponto 40, por não ter feito uma corrida com ele.

Após ter visto a viatura da Policia Militar, o adolescente tentou esconder a arma em um banheiro no pátio do Posto Porto Brasil.

O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Policia com a replica da arma e o celular da vítima, ficando à disposição da justiça.

Do Sigi Vilares
PM prende menor após praticar assaltos com réplica de arma de fogo PM prende menor após praticar assaltos com réplica de arma de fogo Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, julho 13, 2016 Rating: 5