Polícia Civil flagra mulher tentando entrar com whisky na cadeia de LEM

Policiais Civis de Luís Eduardo Magalhães, no comandado do delegado Leonardo Almeida, flagraram uma mulher tentando entrar com bebida alcoólica na carceragem da delegacia de polícia, durante a tarde desta sexta-feira (29). 


Os policiais encontraram whisky dentro de um frasco de desinfetante da marca Pinho Sol, de 500 ml, que seria entregue a um detento no interior da carceragem.  A mulher foi detida em flagrante e o delegado executou os procedimentos legais, colhendo o depoimento e liberando a mulher em seguida.

Do Sigi Vilares
Polícia Civil flagra mulher tentando entrar com whisky na cadeia de LEM Polícia Civil flagra mulher tentando entrar com whisky na cadeia de LEM Revisado by BarreirasNoticias on sexta-feira, julho 29, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...