Políciais Militares e Civis recuperaram alguns celulares roubados na Loja Dantas, após denúncia

Nesta sexta-feira (29), por volta das 15h30, a Polícia Militar da 85ª CIPM juntamente com a Polícia Civil com apoio do Delegado Dr. Leonardo de Almeida, saíram para averiguar uma denúncia de supostos envolvidos ao assalto a Loja Dantas na última quarta-feira dia 27.


Após a denúncia anônima a Polícia Militar chegou até a residência de um menor e a suposta esposa de um dos indivíduos que tramaram o assalto.

Através dela foi obtida informações que um indivíduo de 22 anos, estava com alguns dos celulares além de estar com um veículo Gol vermelho, placa MSC-5330, esperando para recolher os produtos do roubo.

Produtos estes que por motivos desconhecidos foram parar nas mãos de uma menor, a mesma deu informações que haviam alguns celulares na casa de outro menor.

No decorrer da investigação a PM chegou até a casa de de um deles, no Bairro Mimoso III, onde foi encontrado a arma utilizada para o crime. Na operação foram recuperados 14 aparelhos celulares, uma prancha de cabelo e uma bateria de celular. No assalto ainda existe mais três pessoas envolvidas.

Todos envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia, aonde estão a disposição da justiça.

No dia do assalto Marcos Marinho da Silva, de 32 anos, foi preso após ser reconhecido pelos funcionários e pelas filmagens do estabelecimento. O mesmo usou um bilhete para anunciar assalto.


Blogbraga
Políciais Militares e Civis recuperaram alguns celulares roubados na Loja Dantas, após denúncia Políciais Militares e Civis recuperaram alguns celulares roubados na Loja Dantas, após denúncia Reviewed by BarreirasNoticias on sexta-feira, julho 29, 2016 Rating: 5