Policial Civil é baleado ao tentar evitar assalto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães


Na madrugada de hoje quinta-feira dia 07, por volta das 12h30 um policial Civil  de 48 anos, lotado na 11° COORPIM/Barreiras foi baleado após tentar evitar um assalto em um bar, em Luis Eduardo Magalhães.

O fato aconteceu na rua Yitzhak Rabin, no bairro Santa Cruz. Segundo informações do próprio policial, ele estava conversando com um amigo na rua próximo a um bar que era alvo do suspeito, quando o policial percebeu a agitação do bandido de 18 anos, com um revólver calibre 38 em punho, o agente deu voz de prisão ao elemento que reagiu, entrando em luta corporal com o agente, a arma uma pistola .40 do Policial caiu o indivíduo aproveitou e deu um tiro no braço esquerdo de Marcelo que quebrou o osso na hora, mesmo ferido o agente conseguiu atirar com um revólver calibre 38  que o mesmo estava e disparou um tiro que acertou a região do tórax próximo as costelas do lado esquerdo do suspeito.
 
Ainda ferido o Policial Civil, conseguiu dirigir sua caminhonete até sua residência e pedir socorro a sua esposa que de imediato chamou um amigo que levou até a UPA.

O suspeito foi conduzido para UPA através do seu pai e um amigo em um VW Gol vermelho. De acordo informações policiais, o pai de Racemberg e ele ao chegarem na UPA quando se depararam com o agente civil, os dois tentaram terminar o serviço que começou no bairro Santa Cruz, mas foram impedidos pelos guardas e um amigo da família.

O suspeito da tentativa de assalto teve que ser drenado sendo retirado meio litro de sangue do pulmão. Por volta das 2h50, os feridos foram transferidos para o HO em Barreiras. Racemberg foi transferido pela ambulância do SAMU e o Agente da PC foi na ambulância do município, escoltado por uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM até o KM/30 que depois foi assumida a escolta para os PMs de Barreiras.

Os Policiais militares da 85ª CIPM registraram a ocorrência juntamente com a Polícia Civil e a CIPE/Cerrado que estiveram na UPA para proteger o Agente.


O pai do suspeito foi preso pelo delegado Dr. Leonardo ainda na UPA por desacato aos policiais e tentativa de homicídio, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para prestar esclarecimentos aonde permanece a disposição da justiça.

Blogbraga
Policial Civil é baleado ao tentar evitar assalto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Policial Civil é baleado ao tentar evitar assalto no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5