PRB confirma: Fábio Lauck é pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães

O empresário Fábio Lauck está confirmado como pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães pelo PRB.
Casado e pai de dois filhos, Fábio é morador de Luís Eduardo Magalhães há 32 anos. Ao longo deste tempo apoiou e desenvolveu diversos projetos esportivos, culturais e sociais no município.
Dentre eles o LEM Vento em Popa Janjar, o maior time de futsal da história da Bahia. Além dos títulos, como o Campeonato Brasileiro e o tri-campeonato baiano, o LEM Vento em Popa Janjar realizou diversas atividades de combate às drogas e arrecadação de alimentos para instituições de caridade do município.
Durante reunião com lideranças do partido, o pré-candidato afirmou "A paixão por Luís Eduardo Magalhães e pelo povo dessa terra que eu amo me fez caminhar até aqui".
PRB confirma: Fábio Lauck é pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães PRB confirma: Fábio Lauck é pré-candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães Revisado by CM on domingo, julho 24, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...