Primeiro marido de Bianca Toledo fala sobre suposto abuso sexual a seu filho

Primeiro marido da pastora Bianca Toledo e pai de seu filho de 5 anos, Renato Pimentel resolveu se pronunciar, nesta quarta-feira, 6, sobre o suposto abuso sexual que o menino teria sofrido. De acordo com a Polícia Civil, o pastor Felipe Garcia Heiderich, segundo marido da religiosa, é suspeito de cometer o crime. 
"Nesse momento, todos os meus esforços estão voltados para o bem-estar do meu filho", limitou-se a dizer Renato, ao Ego. "Não tenho nada formalizado para considerar nesse momento", completou ele.

Calmo e sozinho em cela: Nesta quarta-feira, de acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a desembargadora Maria Sandra Kayat, da 1ª Câmara Criminal, negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Felipe Garcia Heiderich, que está detido no Complexo Penitenciário de Gericinó, no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.  

O advogado de Heiderich, Leandro Meuser afirmou que seu cliente está calmo com o rumo das investigações. Ainda de acordo com o defensor, o pastor não divide a cela com outros presos e não há, por ora, intenção de entrar com um novo pedido de habeas corpus. "Não vamos porque foi o próprio Felipe que se entregou à polícia na última segunda-feira (4). Este habeas corpus negado foi interposto no domingo, antes de ele se apresentar. Agora, vamos deixar a investigação correr. O Felipe está tranquilo. Confiamos que a Justiça será feita e tudo será esclarecido", diz Meuser.  

Em nota enviada ao EGO, a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, informa que foi a própria pastora Bianca Toledo quem denunciou o suposto crime, que aconteceria no interior da residência dela com Heiderich, localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a DCAV, foi instaurado um inquérito policial e, com base nas provas reunidas, a delegada Cristiana Bento representou pela prisão temporária do autor que foi decretada pela Justiça pelo prazo de 30 dias.

Primeiro marido de Bianca Toledo fala sobre suposto abuso sexual a seu filho Primeiro marido de Bianca Toledo fala sobre suposto abuso sexual a seu filho Reviewed by CM on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5