Professora é encontrada morta dentro de casa, em Riachão de Jacuípe

A professora de inglês Ienata Rios foi encontrada morta dentro de casa, em Riachão de Jacuípe, na tarde deste domingo (3). O crime aconteceu por volta das 13h30, no loteamento São José, que fica na área conhecida, como "Troca Tapa", segundo informações do Correio*. O corpo da vítima foi encontrado nu com vestígios de facadas.
"Há suspeita de que ela tenha sido violentada antes de ser morta, mas só uma perícia que poderá confirmar se houve violência sexual", informou o delegado Sérgio Vasconcelos, titular da Delegacia de Polícia Civil da região, ao jornal. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para a realização da perícia.
A causa do crime ainda não descoberta, mas moradores da região acreditam que o autor seja alguém próximo da vítima. "O mais impressionante é que o portão da casa dela estava aberto, nada foi roubado, não tem marcas de arrombamento. Parece que quem matou era íntimo dela, porque esteve dentro da casa enquanto ela estava de toalha", afirmou a jornalista Alana Adriele ao jornal. Ienata deixou um filho.(BN)
Professora é encontrada morta dentro de casa, em Riachão de Jacuípe Professora é encontrada morta dentro de casa, em Riachão de Jacuípe Reviewed by CM on segunda-feira, julho 04, 2016 Rating: 5