PTdoB Barreiras: Exu tomador de partido da golpe certeiro e leva a manada toda de vez

Ta vendo ai: PT do B e manada agora são obrigados a seguir Moisés nestas eleições, foi o que determinou o presidente estadual do PTdoB da Bahia, Antonio Oliva, (acho que esse cara não sabe nem pra que rumo fica Barreiras).
A coligação do partido seja feita na majoritária apenas com o PR, liderado por Moisés. 

A coordenadora política de Moisés, professora Leda, disse que a decisão terá que ser cumprida pelo PTdoB. Com isso Moisés passa a contar com cinco partidos em sua base de apoio. São eles: PR, PROS, PTC, PRP e PTdoB. Moisés acredita que nos próximos dias deverá ter no total, 10 partidos no seu arco de alianças para as eleições de outubro.
Esse Moisés ta danado, será que ele é o Moisés dos 10 mandamentos que surgiu naquele período anti Cristo para infernizar a vida dos Amorreus e Jebuseus?  E olha que aquele Moisés até hoje seu corpo não foi encontrado. 
Agora surge esse tal de Mo... que até a pouco ninguém ouvia falar dele, surge como "o Salvador da Pátria", o novo, diferente de todos, que nada de diferente tem.
Só para refrescar a memória de todos, o Moisés histórico não entrou na terra prometida. Motivo: errou muito no deserto. Será que Shimity entrará? Vamos aguardar e esperar até dia 02 de outubro.


Blog Barreiras Noticias com informação do Mural do Oeste

PTdoB Barreiras: Exu tomador de partido da golpe certeiro e leva a manada toda de vez PTdoB Barreiras:  Exu tomador de partido da golpe certeiro e leva a manada toda de vez Reviewed by CM on segunda-feira, julho 18, 2016 Rating: 5