QUARTA-FEIRA NEGRA EM BARREIRAS; MAIS 4 PESSOAS FORAM MORTAS

Hoje Barreiras acordou com notícias desagradáveis uma após outra, mortes, roubo, assalto a banco, desaparecimento dentre outros caos. De repente a quarta-feira 13, ficou tão sombria que mais estava parecendo uma sexta-feira 13. E isto não é sensacionalismo. 
(As imagens abaixo são fortes, se psicologicamente você não está preparado por favor não visualize).
Uma das primeiras notícias foi a de um funcionário de uma agência bancária, que estava cheio de explosivos e sendo mantido como refém no interior do banco, as policias civil e Militar compareceram ao local, logo após chegou a SAMU, os curiosos também, todos esperando os homens do BOPE especializados em desarmamento de bombas chegarem de Salvador para retirar-las do corpo do Bruno. 
Enquanto isso a mãe do tesoureiro da agência do banco Santander que havia sido levada como refém pela quadrilha que tentou assaltar o banco foi libertada próximo ao povoado de Boqueirão do Justino, na zona rural de Barreiras. Mas, não parou por ai, chegava-nos as informações que um corpo foi encontrado no bairro Santa Luzia ao lado de um taxi com perfurações de bala, (de acordo informações esse homem seria um passageiro e não taxista) não demorou nem 2:00hs quando as redes sociais já divulgavam fotos de 4 pessoas que também tinham sido mortas no mesmo local, diga se de passagem que seriam parentes da vítima. Só a polícia vai poder nos dizer corretamente quem são!

Só lamentamos tanta violência em nossa cidade. Vamos continuar informando a todos o desenrolar destas tristes historias. A polícia já está investigando os casos.




Do blog Barreiras Notícias
QUARTA-FEIRA NEGRA EM BARREIRAS; MAIS 4 PESSOAS FORAM MORTAS  QUARTA-FEIRA NEGRA EM BARREIRAS; MAIS 4 PESSOAS FORAM MORTAS Reviewed by CM on quarta-feira, julho 13, 2016 Rating: 5