Rejeitada pela Victoria's Secret por ser 'gorda demais', modelo arrasa em campanha de lingerie (Fotos)

Cheia de curvas, com algumas celulites e...linda. A britânica Iskra Lawrence não se parece em nada com as tradicionais modelos. O primeiro trabalho como modelo de Iskra foi aos 13 anos, quando conseguiu seu primeiro trabalho. Porém, ela ouviu de inúmeras
empresas que era “muito gorda” para a profissão. Um dos mais arrasadores "nãos" da carreira da britânica de 25 anos foi da Victoria’s Secret, a gigantesca marca de lingeries conhecida por sempre contratar modelos magérrimas.
Pouco depois da negativa, a modela de 25 anos foi convidada pela marca de lingeries Aerie, que pertence à rede varejista American Eagle, e se tornou queridinha do público justamente por causa de suas curvas. 
Com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, a modelo publica suas fotos sem edição e exibe estrias, celulites ou dobrinhas.
Confira algumas fotos da modelo:





 



Rejeitada pela Victoria's Secret por ser 'gorda demais', modelo arrasa em campanha de lingerie (Fotos) Rejeitada pela Victoria's Secret por ser 'gorda demais', modelo arrasa em campanha de lingerie (Fotos) Reviewed by CM on terça-feira, julho 19, 2016 Rating: 5