Revelação, separação, sexo gay e bafos: veja como foi a semana dos famosos

A semana foi bem movimentada no mundo dos famosos. Teve de tudo um pouco entre os dias 11 e 15 de julho. Diretor assumiu ser gay; ex-BBB terminou casamento de um ano; galã global teve nome envolvido em boato; cantores deram declarações polêmicas em entrevista; modelo falou sobre a ex-esposa do seu marido; e pastor finalmente deu sua versão sobre acusação de estupro. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:
Barraco - Solange Couto fez um barraco dia desses para não ter que enfrentar a grande fila do caixa na loja de um shopping da Barra da Tijuca. No ar em 'Malhação', ela chamou um funcionário e exigiu preferência no atendimento. Quem estava na fila aguardando a sua vez ficou revoltado ao ver a atriz passar na frente.

Reality - As gravações do 'X Factor Brasil', que estreia em breve na telinha da Band, começaram no último fim de semana e já deram o que falar. O cantor Leandro Bueno, que foi do time de Claudinha Leitte no 'The Voice Brasil', em 2014, participou da seleção, mas relatou que não teve uma boa experiência. Quem também passou por uma situação nada agradável foi Henrique Lemes, vencedor do 'Ídolos', em 2011. Após a repercussão, o reality usou as redes sociais para pedir desculpas aos candidatos.

Revelação - A ex-BBB Anamara estrelou seu terceiro ensaio para o Paparazzo e não poupou em revelar algumas de suas intimidades. Nos bastidores, a baiana relembrou a fantasia de fazer sexo a três e confessou que já recebeu alguns convites ousados.

Redes Sociais - A atriz Giovanna Ewbank está sem contrato com a Globo. A loira está sem nenhum tipo de vínculo com a emissora e já foi dispensada do 'Vídeo Show', onde era repórter. Nas redes sociais, Giovanna explicou a situação e disse que a decisão foi em comum acordo entre ela e a Globo.

Desabafo - O diretor Fernando Grostein Andrade assumiu ser gay em uma publicação nas redes sociais, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta semana. Para quem não sabe, Fernando é irmão de Luciano Huck e tem 35 anos. Ao saber que a notícia tinha ganhado destaque na imprensa, Fernando desabafou e disse ter se surpreendido que, "em 2016, um jornalista acha que ser gay é notícia".

Comemoração - Esta semana foi dia de festa na família Oliveira da Silva. A pequena Ysis, filha de Wesley Safgadão com Thyane Dantas, completou dois anos na quinta-feira (14). Em seu Instagram, o papai coruja fez uma declaração toda especial, com uma montagem de fotos da filha. Para a comemoração, Wesley pediu que seus convidados levassem alimentos para doar a uma instituição de caridade.


Casamento - Além do aniversário de Ysis, Safadão se prepara também para seu casamento com Thyane, que vai acontecer no início do próximo mês. Quem não gostou da novidade foram os fãs, que já organizam um protesto na porta do local onde vai acontecer a cerimônia. A ex-mulher dele, Mileide Mihaile, por sinal, já foi trocada por outra. O empresário Isaias CDs, com quem ela assumiu romance recentemente, engatou um affair com uma das dançarinas do Aviões do Forró.

Rixa? - Por falar em Aviões, nesta semana a banda esteve em um programa de rádio e não escapou de perguntas sobre uma suposta rixa entre o Aviões e Wesley Safadão. Solange Almeida, então, garantiu que não tem nada contra o músico, mas alfinetou: "o Wesley não cantava p* nenhuma". Xand, por sua vez, reforçou: "levamos muito na cara por 14 anos, para o Safadão e Simone e Simaria chegarem e já está tudo bem pra eles".

Bastidores - A cantora Ivete Sangalo começou a gravar a próxima temporada do programa 'Superbonita', do GNT, nesta semana. Em uma casa de Salvador, a baiana recebeu diversas convidadas especiais, entre elas Letícia Sabatella, Preta Gil, Claudia Raia e Bruna Marquezine. A última, por sinal, recebeu elogios de Ivete nas redes sociais. Nos bastidores, Veveta foi visitada por Claudia Leitte, mas as duas não conseguiram se encontrar e, com isso, a loira deixou um mimo para a morena, que retribuiu com outro presente.

Gravação - Os atores Marcelo Faria e Juliana Paes já estão em Salvador para gravar 'Dona Flor - O Filme', que conta ainda com a presença de Leandro Hassum. Os artistas desembarcaram na cidade e já iniciaram as filmagens pelas ruas do Pelourinho. Em um clique que circula na internet, Juliana já aparece vestida de Dona Flor ao lado dos outros artistas.

Bafo - A modelo Gracyanne Barbosa foi entrevistada pelo programa 'Pânico' nesta semana e fez uma revelação sobre seu casamento com Belo. Segundo ela, o sexo anal é como um presente. Gracyane ainda falou sobre a ex-mulher do cantor, a atriz Viviane Araújo.

Rumo ao altar! - A blogueira Gabriela Pugliesi nem bem ficou noiva e já tem data e local para oficializar a união com Erasmo Viana. De acordo com informações do 'Alô Alô Bahia', os noivos, que são baianos, vão subir ao altar no dia 22 de abril de 2017.

Quebrou silêncio - O pastor Felipe Heiderich usou as redes sociais para se defender das acusações de sua ex-esposa, a pastora Bianca Toledo, de que teria abusado sexualmente de seu enteado de 5 anos e que também seria homossexual. O desabafo de Felipe foi feito através de um vídeo, em que ele explica também o motivo da demora para falar sobre o assunto.

Boatos - O ator Klebber Toledo viu seu nome envolvido em mais um boato. Segundo rumores, o galã estaria se envolvendo com Giovanna Grigio, que também faz parte do elenco da novela 'Êta Mundo Bom', assim como ele. Em um comentário nas redes sociais, Klebber tratou de desmentir a informação.

Repercussão - A primeira cena de sexo entre homens na televisão brasileira deu o que falar nesta semana. A sequência, protagonizada pelos atores Caio Blat e Ricardo Pereira na novela 'Liberdade, Liberdade', emocionou os telespectadores e se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais.

Após flagra - A estilista Lara Vaz cansou de ver seu nome envolvido em rumores de que teria ficado com Marcelo Adnet. A goiana foi flagrada trocando carinhos com o humorista no último fim de semana, mas garantiu em entrevista ao jornal 'Extra' que não rolou nada entre eles.

Entrevista - A atriz Mariana Xavier desembarcou em Salvador nesta semana para apresentar a peça 'Último Capítulo', que está em cartaz no Sesc Casa do Comércio neste sábado (16) e domingo (17). Em entrevista ao iBahia, Mariana contou não só sobre a carreira e projetos futuros, mas também sobre a relação com os fãs e a experiência que teve em um Carnaval de Salvador.

Separação - O casamento de Rafael Oliveira e Roberta Pevidor chegou ao fim. Os dois, que estavam juntos há um ano e meio, decidiram colocar um ponto final no relacionamento e a decisão foi tomada na noite da quarta-feira (13). Em entrevista, o ex-BBB confessou que é dele a culpa para o término. [ Ibahia.com]
Revelação, separação, sexo gay e bafos: veja como foi a semana dos famosos Revelação, separação, sexo gay e bafos: veja como foi a semana dos famosos Reviewed by CM on sábado, julho 16, 2016 Rating: 5