Separação, bafo, flagra e polêmicas: veja como foi a semana dos famosos

A semana deu o que falar na vida dos famosos. Teve de tudo um pouco entre os dias 25 e 29 de julho. Atriz falou sobre cena quente em novela; cantor causou com foto ousada nas redes sociais; baiano deu um susto ao voltar par ao hospital; galã foi flagrado bem acompanhado na praia; nasceu filho de ex-atleta; romance de ator chegou ao fim. Trabalhou demais e não
conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Não se preocupe, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:
Desabafo - O cantor Jefferson Moraes não gostou nada nada das declarações que a ex-BBB Munik deu sobre ele na última semana. Durante o primeiro dia de Fortal, os dois foram clicados conversando ao pé do ouvido e, ao ser questionada se estaria rolando algo entre eles, a vencedora do 'BBB 16' afirmou que nem conhecia o músico sertanejo. Em entrevista, Jefferson, vencedor do quadro Iluminados, do 'Domingão do Faustão', confessou que não ficou confortável com as palavras da jovem e garantiu que eles se conhecem desde quando ela deixou o reality.

Romance - Os atores de 'Malhação' Francisco Vitti e Amanda de Godói decidiram assumir de vez que estão mesmo juntos, dias depois de serem flagrados aos beijos no Fortal, micareta de Fortaleza. Em entrevista ao 'Gshow', a atriz falou sobre o romance e explicou o motivo de ter mantido segredo.

De volta - Uma novidade para os fãs de Glória Maria. De acordo com informações do colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', a jornalista vai voltar ao 'Fantástico', nove anos após deixar a atração dominical. O retorno, no entanto, só vai acontecer no próximo domingo (31).

Revelação - Após vencer a batalha que quase o derrotou em 2013, o cantor baiano Netinho abriu o jogo em seu Facebook. Com um texto intitulado de 'É chegada a hora', o cantor revelou o nome do médico que prescreveu os anabolizantes e quase os levaram a morte e detalhes dos momentos de terror que passou durante as três internações, e os 3.158 exames realizados durante este período.

Bastidores - Julia Dalavia, de 18 anos, falou sobre o uso de tapa-sexo em cenas quentes da série 'Justiça', prevista para estrear em agosto. Na história de Manuela Dias dirigida por José Luiz Villamarim, ela interpreta Mayara, uma garota de programa que vai trabalhar numa sauna com a intenção de se vingar pela prisão da mãe, Fátima (Adriana Esteves).

Mudança? - Ao pedir informações no quiosque da Riotur no Posto 3, em Copacabana, não se surpreenda ao ver um rosto bem conhecido da TV brasileira. Entre os guias turísticos está a atriz Narjara Turetta. Foi a própria artista que se ofereceu para a função, porque gostaria de trabalhar com algo ligado aos Jogos Olímpicos. O primeiro dia de trabalho foi na terça-feira.

Chorou - A ex-BBB Munik viu seu nome envolvido em diversos boatos nesta semana. O primeiro foi que ela revelou que ja ganhou R$ 450 mil com publiposts em apenas um mês. Além disso, surgiu o rumor de que ela teria abandonado um filme na véspera das gravações para viajar com um empresário cearense. Ao saber da situação, Munik entrou ao vivo nas redes sociais e chorou ao negar os boatos.

Racismo - A cantora Preta Gil é mais uma vítima de ataques racistas nas redes sociais. Segundo ela, um grupo intitulado #MM invadiu o seu perfil no Facebook para atacá-la com ofensas. A artista usou o seu Snapchat para contar o ocorrido e se disse "chocada" com os ataques. No dia seguinte, ela foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar queixa.

Acabou - Márcio Kieling, 38 anos, é o mais novo solteiro da praça. Chegou ao fim, após 7 anos, o casamento do galã com a atriz Jacqueline Fernandez, que em 2012 interpretou a Charlene de 'Malhação”' e foi vice-campeã da 'Dança dos Famosos' (2008) como instrutora do ator Rafael Almeida.

Será? - A cantora Adele pode se apresentar em Salvador neste ano. Ao menos foi o que o governador Rui Costa afirmou durante o discurso de posse do novo secretário de turismo, José Alves. De acordo com informações do 'Correio', Rui disse que existe a possibilidade de atrair shows internacionais como o da britânica na cidade.

Sucesso - A cantora Ivete Sangalo reuniu a imprensa nesta semana, em São Paulo, para lançar seu mais novo DVD, 'Ivete Sangalo - Acústico em Trancoso'. Durante o bate-papo, a baiana falou sobre a declaração que fez durante o Fortal, que aconteceu no último fim de semana, em Fortaleza. Na ocasião, Veveta mostrou apoio aos gays e suas palavras geraram repercussão nas redes sociais. Ainda nesta semana, ela reuniu alguns convidados ao pé do Cristo Redentor no Rio de Janeiro para mostrar uma prévia do novo álbum.

Nasceu - Antes de chegar ao hospital para ter Zeus, Rebeca Gusmão escutava 'Anunciação', música de Alceu Valença que diz 'Tu vens, tu vens e eu já escuto os seus sinais'. "Chorei muito ouvindo essa canção", conta a ex-atleta, que deu à luz ao primeiro filho.

Fila andou? - O ator Rômulo Neto deixou a dúvida nesta semana. O artista foi clicado em uma praia carioca acompanhado de uma morena, dias depois dele ter sido apontado como novo affair da médica dermatologista Thaís Almeida, de 26 anos.

Rumo ao altar - Enfim casados! Wesley Safadão e Thyane Dantas já podem se chamar de marido e mulher. O casal já está oficialmente casado desde o começo de julho. O cantor se casou em segredo em uma união civil bastante discreta no dia 7 de julho, no Cartório Registro Civil, da 4° Zona de Fortaleza, Ceará. A grande festa será mantida e prova disso é que os convites da cerimônia vão contar com um selo antipenetra. Para o grande dia, por sinal, Thyane já mudou o visual.

Causou - O cantor Micael Borges causou um verdadeiro alvoroço em suas redes sociais nesta semana. O ator postou uma foto no perfil do Instagram, mas o que chamou a atenção foi um suposto volume do rapaz, que usava uma calça coladinha.

Vai começar! - A 13ª edição da 'Dança dos Famosos' vai dar o que falar. O quadro do 'Domingão do Faustão' tem previsão para estrear no fim de agosto e vai contar com a disputa do ex-casal Sidney Magal e Solange Couto. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do 'Notícias da TV', os dois, que ficaram juntos durante cinco anos, vão se enfrentar ao lado de outros nomes da telinha.

Saúde - Gilberto Gil voltou a dar entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar continuidade a um tratamento contra insuficiência renal. Segundo a assessoria do cantor, ele deve voltar para o Rio domingo, a tempo de participar da abertura dos Jogos Olímpicos.

Do Ibahia.com
Separação, bafo, flagra e polêmicas: veja como foi a semana dos famosos Separação, bafo, flagra e polêmicas: veja como foi a semana dos famosos Reviewed by CM on sábado, julho 30, 2016 Rating: 5