Sérgio Fernandes vem a Barreiras pela primeira vez como Pastor

Esse rosto é bastante conhecido dos barreirenses, a banda Chica Fé foi marcada pela passagem do cantor  Saulo Fernandes,  em 2001 que atualmente é um grande sucesso nacional. Além disso, a banda caracterizou sua essência com uma musicalidade que chamou a atenção por mesclar de forma sutil o Axé Music, evidenciando o Samba Reggae e outros
gêneros.
Mas a musicalidade em evidência aqui é a do Cantor Sérgio Fernandes, irmão de Saulo conhecido atualmente como Pastor Séo, é isso mesmo Serginho abandonou os palcos do mundo para pregar a palavra através de seus poemas e de sua voz.

Seu primeiro álbum: “GRAÇA TAMBOR E CORDAS” foi lançado em maio de 2016 e agora os amantes da música gospel poderão conhecer um pouco da história que levou Sérgio Fernandes a se tornar um fervoroso seguidor de Cristo.



Sérgio disse em um poema: “Tudo que eu mais quero é que o som da minha voz e o AMOR convença o mundo do quanto é infinitamente amado; E o coração por ELE for tocado; Nunca mais se sinta outra vez desamparado!
Serginho é barreirense e atualmente mora em Salvador.
Nos dias 28,29 e 30 de agosto estará aqui em Barreiras para ministrar a sua palavra, na Igreja Batista do Brasil e contará o seu testemunho, apresentará seus louvores e poemas em adoração a Deus.
Participe!

Sérgio Fernandes vem a Barreiras pela primeira vez como Pastor  Sérgio Fernandes vem a Barreiras pela primeira vez como Pastor  Reviewed by CM on sexta-feira, julho 08, 2016 Rating: 5