Show de Luan Santana leva uma multidão ao São Pedro de Bom Jesus da Lapa

Ascom PMBJL
Cerca de 70 mil pessoas assistiram ao show do cantor Luan Santana, em Bom Jesus da Lapa, na noite desta quinta-feiram 30. A apresentação marcou a abertura oficial do São Pedro da cidade, um dos principais eventos do calendário festivo do município, e que na atual gestão ganhou ainda mais fama, com a vinda de grandes atrações do cenário musical nacional.

A primeira noite da festa, que acontece até domingo, 03, atraiu gente de toda a região. Uma multidão formada por pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais foi conferir o show pirotécnico e cheio surpresa. Uma delas foi a aparição de alguns fãs do cantor no palco, saindo de duas caixas de vidro para ficar ao lado do ídolo.

Uma megaestrutura de palco e iluminação foi montada para receber o astro, que foi antecedido pela banda Levanta Saia. A plateia também contou com autoridades políticas, a exemplo do deputado federal Sérgio Brito que prestigiou a festa lapense ao lado do prefeito Eures Ribeiro.
“Procuramos a cada ano fazer uma festa melhor, em termos de atrações e organização. O intuito é proporcionar alegria aos foliões e gerar emprego e renda, já que a festa movimenta a economia, fazendo com que todos ganhem: desde o vendedor de cerveja e espetinho ao cabeleireiro, hoteleiro, enfim todo comércio formal e informal”, salientou o prefeito, comemorando o sucesso do evento.


Segundo ele, os festejos também fortalecem o turismo e a imagem da cidade, já que ganham visibilidade. O evento reuniu a imprensa regional, com presença de jornalistas de TV, rádio, sites e impressos.
Ainda passam pelo palco da festa nomes como Frank Aguiar, Banda 100 Parêa, Canários do Reino, Gigantes do Brasil, além dos artistas locais como Torres da Lapa, Léo Vieira, Amando & César, Lucas Camaro & Gabriel e muito mais.



Show de Luan Santana leva uma multidão ao São Pedro de Bom Jesus da Lapa Show de Luan Santana leva uma multidão ao São Pedro de Bom Jesus da Lapa Reviewed by CM on segunda-feira, julho 04, 2016 Rating: 5