Suspeito de mandar matar pai e liderar tráfico de drogas é preso na Bahia

O homem suspeito de liderar o tráfico de drogas na cidade de São Felipe, a 180 km de Salvador, e de mandar matar o próprio pai foi preso em operação da Polícia Civil no município de Santo Antônio de Jesus. Maicon Derlandes Alves Santos, de 22 anos, teve o
mandado de prisão cumprido na segunda-feira (18), pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter ordenado a morte de seu pai, Jorge Derlandes Fernandes Santos, que foi morto por um adolescente, em junho deste ano.

Maicon teve a prisão decretada pela Justiça em abril deste ano, quando a equipe da Delegacia Territorial (DT) de São Felipe tentou localizá-lo, mas ele conseguiu escapar do cerco policial. Na ocasião, a polícia apreendeu um quilo de maconha prensada em sua casa.
De acordo com a polícia, mesmo foragido, Maicon seguiu comandando o tráfico de drogas e determinando a execução de traficantes rivais em São Felipe.

Do G1
foto. Atarde
Suspeito de mandar matar pai e liderar tráfico de drogas é preso na Bahia Suspeito de mandar matar pai e liderar tráfico de drogas é preso na Bahia Reviewed by CM on quarta-feira, julho 20, 2016 Rating: 5