Tito declara apoio a Zito? "Sei não viu".

Uma das grandes incógnita nos bastidores da política em Barreiras é se Tito, de fato, será mesmo candidato a prefeito nas próximas eleições. Devido ele esta em um partido de oposição a atual gestão, (diga-se de passagem, o cara realmente fez oposição em Barreiras defendo com garra os interesses dos barreirenses), em algum momento desistiria e declararia apoio a Zito Barbosa-DEM, e a cada dia vemos esta possibilidade cada vez mais remota. 
Agora, diante do cenário exposto em eleições anteriores, sei não viu!  vamos conjectura: “Se o PSDB não retirou a candidatura de Zé Roberto em 2012 que serviu apenas de fantoche com o resultado pífio na votação, tão pouco retirará a possível candidatura de Tito que pontual razoável nas pesquisas”. 
Agora, como na política acontece de tudo, e, quando você imagina que já viu de tudo, aparece Kelly e declara apoio ao prefeito Antonio Henrique, só resta esperar um pouquichinho de tempo, pois ainda tem água a passar por debaixo da ponte do Rio Grande, pouco mais tem.
Carlos Modesto/Blog Barreiras Noticias
Tito declara apoio a Zito? "Sei não viu". Tito declara apoio a Zito? "Sei não viu". Reviewed by CM on sábado, julho 16, 2016 Rating: 5