Traição, morte, bafões e polêmicas: veja como foi a semana dos famosos

A semana foi bem movimentada na vida dos famosos. Teve de tudo um pouco entre os dias 04 e 08 de julho. Barraco em festa de aniversário; pedido de casamento; flagra de traição; bafão entre pastores evangélicos; e novidades na TV. Trabalhou a semana toda e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:
Tá rolando - Marcela Fetter pode até ter sido apontada como affair de Neymar. Ela garantiu ao EXTRA, no entanto, que ela e o jogador são muito amigos! O que poucos sabiam é que a atriz de 'Malhação' engatou um namoro com Rodrigo Lima, um dos fundadores do Mahamudra no Brasil, aquele grupo que só tem boy magia sarado, como o ex-BBB Jonas e o atual senhor Pugliesi, Erasmo Viana.

Rumo ao altar - Por falar em Pugliesi e Erasmo, o modelo Erasmo Viana pediu a mão da loira, durante uma viagem que os dois estão fazendo pela Grécia. A novidade foi compartilhada por ela nas redes sociais. Nos comentários, não faltaram comemorações dos fãs dos baianos.

TV - A apresentadora Xuxa teria criado um mal-estar nos bastidores da Record. De acordo com informações do colunista Daniel de Castro, do 'Uol', a loira apareceu vestida de mendiga pelas ruas do Rio de Janeiro, mas a ideia seria algo semelhante já feito por Gugu Liberato.

Novidade - O vocalista da banda NX Zero Di Ferrero e a cantora baiana Alinne Rosa farão parte do júri do programa 'X Factor Brasil'. A atração será exibida pela rede Bandeirantes de TV e é uma coprodução da emissora brasileira com a TNT e FremantleMedia.

Repercussão - O cantor Wesley Safadão foi o convidado da blogueira Camila Coutinho nesta semana. Durante o bate-papo, o músico falou sobre o episódio em que Zezé Di Camargo o chamou de 'emergente'. Safadão confessou que Luciano chegou a procurá-lo depois da situação, mas que ele continua admirando Zezé.

Justiça - Os atores Paloma Duarte e Bruno Ferrari estão de volta à Globo, após passar oito anos na Record. A saída deles da emissora de Edir Macedo, no entanto, não foi tão amigável. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do 'Uol', o casal entrou com processo contra a antiga emissora.

Promete - As cenas que mostram a noite de amor entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira, na novela 'Liberdade, Liberdade', já foram gravadas. A sequência vai ao ar no próximo dia 12 e, segundo informações de bastidores, os atores envolvidos nas filmagens comemoraram o fato de fazerem história na televisão brasileira, já que se trata da primeira cena de sexo entre homens na teledramaturgia.

Ele sossegou - O cantor Mateus deixou de vez o time de solteiros. O músico, que faz dupla com Jorge, se casou na quarta-feira (06), em Goiânia, com a estudante de medicina Marcella Barra. A cerimônia aconteceu no Sunset Wake Park, complexo que pertence ao sertanejo, e contou com um belíssimo pôr do sol como plano de fundo. O casório teve a presença de 500 convidados, entre eles Lucas Lucco, Neymar, Fábio Jr., entre outros.


Reconciliação? - Após ter confirmado o fim do casamento em abril de 2015 com o empresário Wagner Miau, a vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida apareceu de aliança em uma foto postada em seu Snapchat. A bela curte as merecidas férias após os festejos juninos em Praia do Forte com Wagner Miau e a filha do casal, Maria Esther.

Causou - O apresentador Márcio Garcia tirou a tarde da quarta-feira (06) para jogar futevôlei na companhia dos amigos. Até aí tudo bem, se não fosse o fato do galã global ter sido clicado de sunga, de um jeito que deixou muita mulherada de boca aberta. 

Não durou - A funkeira Anitta e o ator Pablo Morais não estão mais juntos. De acordo com o site 'Purepeople' o relacionamento teria começado a desandar após uma confusão protagonizada por Pablo Morais no 'Baile da Favorita', festa organizada pela promoter Carol Sampaio, amiga da cantora.

Luto - O ator Guilherme Karam morreu na quinta-feira, no Rio. Ele estava internado havia cerca de dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte, tratando da síndrome de Machado - Joseph, uma doença degenerativa. A informação foi confirmada ao EXTRA por familiares do ator.

Chegou! - A atriz Giovanna Ewbank e o ator Bruno Gagliasso receberam nesta semana a filha que eles adotaram na África. Eles trouxeram a pequena Chissomo, nascida no Malauai, após um processo de um ano e meio, mas nas redes sociais, o casal recebeu algumas críticas por não ter adotado uma criança brasileira.

Barraco! - Terminou num grande barraco o festão de aniversário de 60 anos que Solange Couto organizou numa casa de festas de luxo no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, na madrugada da quinta-feira. Segundo um convidado, o marido da atriz, Jamerson Andrade, de 29, se aborreceu com um dos quinze marinheiros que dançaram a valsa da atriz e que teria dado uma cantada em Solange.

Flagra - O humorista Marcelo Adnet foi flagrado trocando carinhos com uma moça na noite carioca. De acordo com a agência Ag.News, o humorista chegou a andar de mãos dadas pela rua com a moça. Enquanto ele curtia a noite, sua esposa Dani Calabresa festejava o aniversário de um amigo. Além da moça, Adnet teria trocado beijos também com outras moças.

Bafão - A pastora Bianca Toledo, conhecida por seus relatos sobre sua recuperação após ficar em coma por meses, em 2011, fez um desabafo que surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais. No vídeo, a pastora contou que descobriu que o marido, Felipe Heiderich, que também é pastor, é homossexual e está "atrelado com crime de pedofilia". Felipe teria abusado do enteado de 5 anos, mas nega o crime. A pastora, logo depois que fez a revelação, contou que o ex-marido está preso em Bangu 1, mas ele foi solto dias na sexta (08).
Traição, morte, bafões e polêmicas: veja como foi a semana dos famosos Traição, morte, bafões e polêmicas: veja como foi a semana dos famosos Reviewed by CM on sábado, julho 09, 2016 Rating: 5