TRANSMAVI realiza blitz punitiva em Santa Maria da Vitória


O Departamento de Trânsito de Santa Maria da Vitória (TRASMAVI) realizou ontem, quarta-feira (6), a primeira blitz punitiva, nas imediações da Praça Jacaré, no Centro da cidade. Durante ação diversos veículos foram abordados, alguns autuados e outros retidos, além disso, alguns foram apreendidos por apresentarem irregularidades. Um motorista foi conduzido até a delegacia devido sua motocicleta estar com chassis adulterado e com suspeita de crime.


Na ocasião a equipe da TRANSAMAI contou com o apoio da 30ª CIA da Polícia Militar, do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do e o pelotão de motocicletas, comandados pelo major Cabral. Participou dessa operação a Polícia Civil que contou com a equipe do Dr. Alexandre, coordenador regional da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN).

O diretor de trânsito da TRANSAMAVI, Edson Campos agradeceu o apoio da gestão municipal e das equipes que contribuíram para o sucesso desta blitz e já adiantou que novas ações como essa serão realizadas no município.

Do Sigi Vilares
TRANSMAVI realiza blitz punitiva em Santa Maria da Vitória TRANSMAVI realiza blitz punitiva em Santa Maria da Vitória Reviewed by BarreirasNoticias on quinta-feira, julho 07, 2016 Rating: 5