Um homem morre e dois ficam feridos a bala em bar de Ibotirama

Uma das vítimas foi o lavrador José Paulo da Mota Teixeira, 37 anos, que morreu na hora, após ser atingido pelo tiroteio. Mais dois rapazes ficaram feridos, um conhecido por “Zezinho”, o qual corre risco de ter uma das pernas amputada e “Veinho”, que foi atingido nas costelas. Ambos receberam socorro do SAMU e foram encaminhados para o hospital do município.


A polícia tenta descobrir quem são os autores do crime. Segundo informações de testemunhas, os tiros foram disparados por dois homens gordos, que chegaram ao local numa motocicleta Honda/Titan 150, de cor preta, de dados ignorados.

Paula Souza alega que seu primo não tinha envolvimento com drogas e não possuia inimigos declarados. “Acredito que ele tenha morrido porque estava no local errado e na hora errada. Havia muitas pessoas no bar, quando eles chegaram atirando em todo mundo”, comentou.

Policiais militares estiveram no local, mas não conseguiram pistas dos criminosos. A delegacia do município investiga o caso.

Alô Alô Salomão
Um homem morre e dois ficam feridos a bala em bar de Ibotirama Um homem morre e dois ficam feridos a bala em bar de Ibotirama Reviewed by BarreirasNoticias on sábado, julho 30, 2016 Rating: 5