UPB: Seminário discute orientações técnicas para eleições de 2016

O 1º Seminário Baiano de Orientações Técnicas ao Processo Eleitoral será realizado na próxima sexta-feira (29). O evento, que tem inscrição gratuita, discutirá os aspectos preventivos e prioritários sobre a legislação eleitoral para as eleições de 2016 e para o exercício de 2017. O seminário acontecerá na União dos Prefeitos da Bahia (UPB), no CAB, das 8 às 17h30.
Dentre os convidados para o debate estão o presidente da Ordem dos Advogados - Seccional Bahia (OAB-BA), Luiz Viana, o juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) Marcelino Ayres, o mestre em Direito Público José Amando, o especialista em Direito Eleitoral Jarbas Magalhães e o contador e advogado Fernando Carlos. O evento é promovido pela Gestão em Administração Pública e Privada (GAP) e conta com o apoio da OAB-BA, UPB e Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC- BA).
UPB: Seminário discute orientações técnicas para eleições de 2016 UPB: Seminário discute orientações técnicas para eleições de 2016 Reviewed by CM on quarta-feira, julho 27, 2016 Rating: 5