Violência nas cidades vizinhas; Mês de junho termina com grande movimento no IML de Barreiras

O IML do Complexo Policial de Barreiras (BA) esteve movimentado nas últimas 24 horas. Todos os casos atendidos no local, entre quarta (29) e quinta-feira (30), foram de cidades  vizinhas, e que pertencem a região Oeste da Bahia.

Em Santa Maria da Vitória; Antonio Marcos Silva de Jesus, 24 anos e Natália de Souza Macedo, 14 anos, que seriam namorados, foram espancados e mortos a tiros, dentro de casa na rua Cristópolis, Setor Planalto, durante a madrugada desta quarta-feira (29). 

Na cidade de Luis Eduardo Magalhães, ocorreram duas mortes nesta quarta-feira (29). No bairro Jardim Imperial, à tarde, houve um acidente de transito com a moto pilotada por Marcelo Itacarambi da Silva, 38 anos, que morreu no local, ao bater na traseira de um carro.
À noite ocorreu o assassinato do comerciante Clodoaldo José da Silva, de 45 anos, que foi executado por dois desconhecidos numa moto, com aproximadamente 15 tiros de pistola 9 mm, dentro de seu bar no bairro Mimoso I.


Em Bom Jesus da Lapa, o corpo de uma mulher identificada como Elizélia da Silva Rodrigues, 28 anos, foi encontrado pela manhã nesta quarta-feira (29). A mulher sofreu várias perfurações e um corte profundo no pescoço.
 
Segundo as delegacias das cidades onde os casos ocorreram, todos já estão sendo investigados.



Violência nas cidades vizinhas; Mês de junho termina com grande movimento no IML de Barreiras Violência nas cidades vizinhas; Mês de junho termina com grande movimento no IML de Barreiras Reviewed by CM on segunda-feira, julho 04, 2016 Rating: 5