Voluntários vestidos de palhaço visitam pacientes do Hospital Municipal Eurico Dutra em Barreiras

Neste sábado dia 16, o Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras, recebeu a visita do grupo de voluntários, com o objetivo de abordar pacientes, familiares e funcionários promovendo a humanização nos serviços hospitalares, por meio de atividades que proporcionam descontração e auxiliam o enfrentamento da dor e do sofrimento.


A interação é feita nos leitos, sempre com a permissão do paciente, com brincadeiras, histórias, mensagem da bíblia e outras atividades com técnicas e métodos de improviso, levando riso, alegria e esperança aos pacientes. 

Vestidos de palhaços, que unem seu humor sutil, inocência e pureza aos acontecimentos da vida e do cotidiano, levando riso, alegria, mas também reflexão àqueles que os encontram enfermos.

Parabéns pelo belo trabalho desses voluntários!!


Blogbraga
Voluntários vestidos de palhaço visitam pacientes do Hospital Municipal Eurico Dutra em Barreiras Voluntários vestidos de palhaço visitam pacientes do Hospital Municipal Eurico Dutra em Barreiras Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, julho 17, 2016 Rating: 5