Acidente entre um carro de passeio e duas motos deixa dois mortos e um ferido na BR-020 no Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães

Na noite deste domingo dia 28, por volta das 22h, um acidente evolvendo um carro de passeio GM Astra e duas motos deixou duas pessoas mortas e uma ferida na BR-020, a cerca de 3Km do Povoado Novo Paraná, nas proximidades do Assentamento Rio de Ondas, a cerca de 33 Km de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações da PRF, os condutores das motos Honda/Bros e da Suzuki provavelmente perderam o controle das mesmas após derraparem em um adubo  que estava sob a rodovia provavelmente derramado de uma carreta, causando a queda das vítimas, em seguida vinha o veículo GM Astra que não viu as motos e foram atingidas pelo carro. A moto Suzuki foi arrastada pelo carro por quase 100 metros em sequência pegou fogo.

Ambos os veículos envolvidos no acidente seguiam sentido Luis Eduardo Magalhães.

Em uma das motos estava o pai e o filho, ambos morreram no local. O Pai foi identificado como Silvio Santos de Jesus, de 40 anos. Na segunda moto tinha só o motociclista de nome Jorge Pereira dos Santos, de 26 anos, que sofreu ferimentos graves na perna direita, no rosto e sangrava pela boca, sendo socorrido pelo SAMU para UPA de Luis Eduardo Magalhães.

O condutor do veículo Astra de nome Marcos, permaneceu no local até a chegada da PRF que registrou o acidente. Os corpos foram removidos pela PAFIR para o IML de Barreiras.

Os Peritos irão trabalhar para descobrir  exatamente as causas do grave acidente.


Blogbraga
Acidente entre um carro de passeio e duas motos deixa dois mortos e um ferido na BR-020 no Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães Acidente entre um carro de passeio e duas motos deixa dois mortos e um ferido na BR-020 no Povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on segunda-feira, agosto 29, 2016 Rating: 5