Adolescente ferido à bala morre na UPA de Luís Eduardo Magalhães

Um adolescente de 15 anos, natural de Barreiras- BA, sofreu tentativa de homicídio na rua Itabuna, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. O fato aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira (31).



De acordo com informações policiais, o menor foi baleado quando chegava ao condomínio onde morava. Os atiradores teriam chegado em um veículo ainda não identificado e efetuaram dois tiros. Gravemente ferido, o menor saiu correndo e entrou em um bar pedindo socorro. A proprietária do estabelecimento comercial acionou a PM, que o encaminhou para a UPA em estado grave.

O mesmo deu entrada na sala de emergência com ferimento na altura das costelas, lado esquerdo, o qual perfurou alguns órgãos. Os médicos ainda o entubaram e tentaram transferi-lo para o Hospital do Oeste em Barreiras, no entanto, não obtiveram êxito.

Luis Eduardo Magalhães completou o 43º homicídio em 2016.

Blogbraga

Adolescente ferido à bala morre na UPA de Luís Eduardo Magalhães Adolescente ferido à bala morre na UPA de Luís Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on quarta-feira, agosto 31, 2016 Rating: 5