Agente de Plantão da Delegacia de Luis Eduardo Magalhães encontra detento morto dentro de cela


O detento Valdenilton Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, natural de Ibotirama/BA, foi encontrado morto na manhã deste sábado dia 27. Os agentes de plantão foram informados pelos próprios presos no momento que os agentes passavam o café da manhã aos mesmos.


Por volta das 8h da manhã de hoje o Delegado Titular Dr. Leonardo Almeida, foi informado do ocorrido, que na cela 1 na carceragem de Luis Eduardo Magalhães, tinha um detento morto.

Ao chegar na DP, o Delegado acionou os Policias da CIPE/Cerrado e da 85ª CIPM para poder abrir as celas e realizar a perícia e remoção do corpo após a chegada dos peritos e do rabecão de Barreiras.

O detento foi encontrado morto com perfurações no tórax e um corte na garganta.

Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem, a polícia suspeita vingança, pois o mesmo estava preso acusado pela prática de crime de homicídio. Os peritos juntamente com o rabecão estiveram na DP após perícia o corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Carceragem de LEM tem capacidade para 12 custodiados, mas atualmente abriga 89, segundo o Delegado Dr. Leonardo. A Polícia suspeita que o crime aconteceu na madrugada.


Blogbraga
Agente de Plantão da Delegacia de Luis Eduardo Magalhães encontra detento morto dentro de cela Agente de Plantão da Delegacia de Luis Eduardo Magalhães encontra detento morto dentro de cela Reviewed by BarreirasNoticias on sábado, agosto 27, 2016 Rating: 5