Após denúncia Polícia Militar recupera caminhonete de vereador roubada em Luis Eduardo Magalhães



Na noite deste domingo (07), por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar da 85ª CIPM recebeu uma denúncia anônima de que havia uma caminhonete Hilux abandonada em meio ao cerrado em frente a algodoeira Aracatu, que fica à margem da BR-020, logo após o Posto 020, em Luis Eduardo Magalhães.


Diante dos fatos a guarnição se deslocou até o local e encontrou um indivíduo de 35 anos, no local em poder de uma arma de fogo tipo carabina calibre 22, uma mala com diversas linhas de pesca, e com sua carteira com documentos pessoais. Logo mais à frente a guarnição encontrou a caminhonete Toyota Hilux, branca, placa policial OUU-3388 de Barreiras, roubada na última sexta-feira dia 05, do Vereador Vôga Pelissari.

O veículo estava sem as placas de identificação e coberta por uma lona preta. Em poder da segunda chave reserva fornecida pelo proprietário a Polícia Militar conduziu a caminhonete e apresentou na Delegacia de Polícia local juntamente com o indivíduo que foi preso, que fazia a guarda do veículo.

Os objetos e o indivíduo encontra-se à disposição da Justiça.


Blogbraga
Após denúncia Polícia Militar recupera caminhonete de vereador roubada em Luis Eduardo Magalhães Após denúncia Polícia Militar recupera caminhonete de vereador roubada em Luis Eduardo Magalhães Reviewed by BarreirasNoticias on domingo, agosto 07, 2016 Rating: 5