Apresentadora da Sky Sports entra em coma após contrair malária

A apresentadora britânica Charlie Webster estaria lutando por sua vida depois de ter contraído uma rara estirpe da malária, no Rio de Janeiro. A jornalista da Sky Sports foi escalada para trabalhar nos Jogos Olímpicos, mas estaria hospitalizada depois ter começado
a se sentir mal, há duas semanas. Segundo o The Mirror, os seus colegas alegam que ela "estaria a lutando pela sua vida". Estes reportam ainda que já foi identificada a estirpe de malária que a profissional contraiu e que já está sendo devidamente tratada.

Antes de rumar ao Rio, Charlie teria participado numa volta de bicicleta solidária que passou por Londres, França, Espanha e Portugal. Teria, em seguida, apanhado um avião rumo ao Brasil, tendo chegado a tempo de participar na cerimônia de abertura, onde começou a sentir vários enjoos e vômitos. 

Os médicos acreditavam que tudo não passaria de um caso de desidratação, dado a intensa prova a que se havia se submetido. Mais tarde chegou a ser pensando que poderia ser uma infecção. A apresentadora acreditava estar melhorando quando na semana passada os seus rins falharam e começou a sofrer de dificuldades respiratórias, o que obrigou os médicos colocarem-na em coma induzido, de acordo com o reportado pelo The Mirror. A família já estaria no Brasil para acompanhar o seu estado.
Apresentadora da Sky Sports entra em coma após contrair malária  Apresentadora da Sky Sports entra em coma após contrair malária Reviewed by CM on quinta-feira, agosto 18, 2016 Rating: 5