Assessora que traiu Joelma teve promessa de emprego de Ximbinha

Recentemente, Joelma demitiu sua assessora por supostamente estar levando informações de seu novo trabalho para Ximbinha, ex-marido da cantora. De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do site 'R7', uma fonte ligada à Joelma decidiu explicar a confusão:
"Joelma descobriu que uma amiga e funcionária (assessora pessoal), que a ajudava em todos os shows nas trocas de roupas e tudo mais, estava passando várias informações da nova formação de sua banda para Ximbinha.
Tudo isso em troca de dinheiro. Já se desconfiava que algo estava estranho na equipe da Joelma, pois sempre havia vazamentos de informações e Ximbinha sempre sabia o que a cantora iria fazer. 
Chegou a lançar a mesma música antes de Joelma. Recentemente, Joelma fez um ensaio fotográfico, cujas fotos não poderiam ser divulgadas, pois estariam em um livro. As fotos vazaram na internet e ela teve de pagar multa por isso. Quem deixou as fotos vazar foi a tal 'amiga' que se vingou por ter sido desmascarada por Joelma e demitida". Ainda segundo a colunista, a assessora teria recebido promessa de emprego na equipe de Ximbinha, por isso apunhalou a cantora pelas costas.
Assessora que traiu Joelma teve promessa de emprego de Ximbinha  Assessora que traiu Joelma teve promessa de emprego de Ximbinha Reviewed by CM on quarta-feira, agosto 24, 2016 Rating: 5