Atriz Claudia Alencar acusa empresário de golpe: 'Fui imbecil'

Aos 66 anos, a atriz Claudia Alencar fez um desabafo em seu perfil no Facebook e acusou o empresário Flávio Rivas, dono da empresa Mega 8, de ter lhe dado um golpe. Na postagem, a artista conta que estava com um projeto de exposição de fotografias. Assim, ela diz que
contratou os serviçoes de Rivas para captar recursos e investiu R$ 3 mil no projeto."Quero denunciar o Senhor Flávio Rivas da empresa Mega 8 que é um incompetente, mentiroso e falastrão. Pede dinheiro para captar e some!! Me arrancou 3 mil reais para conseguir patrocínio para meu projeto, prometendo relatórios de três em três meses e sumiu. 

Hoje falei com ele. Pedi, depois de um ano, relatórios, disse que paguei e que ele nunca mais falou comigo. E aí ele, naturalmente, bateu o telefone na minha cara. Alerta: nunca façam negócios com o Flávio Ribas da Mega 8. Não capta nada e ainda arranca dinheiro e some", escreveu a atriz.

Em sua defesa, Rivas informou que continua trabalhando na captação de recursos para o projeto. Segundo o empresário, ele ainda não conseguiu a aprovação de nenhuma empresa e culpou o momento econômico atual pela dificuldade. "“Eu distribuí o projeto nas empresas e elas rejeitaram. Eu mandei um áudio para ela, através do WhatsApp, na segunda-feira, dizendo que algumas empresas ainda não me deram o retorno. E por respeito às empresas, o meu trabalho continua", explicou Rivas ao 'Extra'. 

O empresário afirmou também que passará informações para a atriz assim que receber uma resposta positiva. "Na hora que eu receber uma resposta positiva, eu passo o contato para ela. Mas acredito que isso só vai acontecer no ano que vem, pois estamos passando por uma crise financeira, Olimpíadas e também por um cenário político desfavorável”, disse Ribas.

O empresário rebateu ainda as acusações e disse que a atriz se recusou a assinar o contrato. Ele conta que afirmou a Claudia que retornaria o contato esse ano e diz que tem como provar sua versão dos fatos.Procurada pelo 'Extra', atriz disse que depositou o dinheiro sem garantia nenhuma. "Fui de imbecil e idiota mesmo, depositei R$ 3 mil na conta dele, e ele me disse que daria o relatório de três em três meses e isso já faz dois anos. Ele simplesmente sumiu com meu dinheiro”, conclui a atriz.
Atriz Claudia Alencar acusa empresário de golpe: 'Fui imbecil' Atriz Claudia Alencar acusa empresário de golpe: 'Fui imbecil' Reviewed by CM on quarta-feira, agosto 03, 2016 Rating: 5