BAIANÓPOLIS/CATOLÂNDIA: Bandidos são perseguidos pela polícia após assalto, sofrem acidente mas conseguem fugir

A Guarnição da Polícia Militar de Baianópolis no Extremo Oeste Baiano foi informada pela Polícia Militar de Catolândia também no Extremo Oeste Baiano que tinha acontecido um assalto a mão armada, nesta segunda-feira dia 29.


Durante o assalto foi levando uma motocicleta HONDA/CG - 125 Fan/KS - 2010 vermelha, placa JSY-8857 de Catolândia.

Ainda segundo a PM, os indivíduos estavam a bordo de outra motocicleta não identificada, quando realizaram a ação criminosa. Durante a fuga insatisfeitos ainda roubaram no bairro Alto da Bela Vista em Baianópolis dois celulares.

Ao avistarem a viatura da PM de Baianópolis, empreenderam fuga sentido Povoado de Gurutuba, e na perseguição o condutor da motocicleta roubada perdeu o controle e caiu. Ao adentrar no mato efetuou disparos contra a Guarnição, sendo que foi revidada a injusta agressão, sendo que o indivíduo conseguiu fugir a pé adentrando ao matagal, o comparsa também conseguiu fugir na outra moto.

A motocicleta tomada de assalto juntamente com um dos aparelhos de celular que foram recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Baianópolis para medidas de praxe. 
BAIANÓPOLIS/CATOLÂNDIA: Bandidos são perseguidos pela polícia após assalto, sofrem acidente mas conseguem fugir BAIANÓPOLIS/CATOLÂNDIA: Bandidos são perseguidos pela polícia após assalto, sofrem acidente mas conseguem fugir Revisado by BarreirasNoticias on terça-feira, agosto 30, 2016 Classificação: 5

Postagem em destaque

Imprensa da região Oeste é desmoralizada durante a eleição da UMOB em Barreiras

N a tarde desta terça -feira,17, "m uvuca", confusão e m uito "bafaf á" durante a elei ção para escolha da nova mesa...